quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COM PELAIPE GRÊMIO BUSCA REABILITAÇÃO CONTRA O GALO !

Paulo Pelaipe garante Julinho Camargo no comando do Grêmio

Novo diretor-executivo do clube gaúcho também destaca que a equipe está atrás de reforços para a zaga e para o meio de campo

Por SporTV.com -São Paulo

Contratado no início da semana como diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe não pensa em mudanças no comando técnico da equipe, apesar do clube ocupar a decepcionante 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. E garante Julinho Camargo no cargo.

- Não existe nenhuma possibilidade, nenhuma chance de ter alguma troca no comando técnico do Grêmio. Nossa missão é dar tranqüilidade e apoiar todos os que trabalham no departamento técnico - garantiu o diretor-executivo no "Arena SporTV" desta quarta-feira.

Dirigentes entram em acordo, e atacante Brandão é do Grêmio

Segundo o dirigente, é necessário entender o motivo pelo qual o Grêmio encontra-se nesta posição no Brasileirão, já que possui um elenco para estar em uma melhor colocação no campeonato.

Pelaipe, que antes de ser contratado pelo clube, fez duras críticas e pediu reforços, manteve sua posição e, com o anúncio do atacante Brandão, ressaltou que a equipe ainda precisa de um zagueiro e um meia.- O Grêmio está procurando três reforços. Um zagueiro, uma meia que jogue na terceira função, e um atacante. O clube mandou o Borges para o Santos e ficou só com o André Lima - destacou.

Sobre seu retorno ao clube, apontou que a missão não será fácil, mas que o clube tem que começar a fazer valer o fator casa para conseguir sair da situação preocupante no Brasileirão.

- Vamos tentar fazer valer o fator casa diante do Atlético-MG hoje, para somar três pontos e tirar o Grêmio da situação - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário