sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NOVO LATERAL DO GRÊMIO.

Grêmio anuncia acerto oficial com lateral-esquerdo Julio Cesar

Jogador deixa o Fluminense e soma-se a Brandão e Edcarlos na lista de reforços
Por Eduardo Cecconi -Porto Alegre-globo.com

Julio Cesar fica no Grêmio até o final de 2012

(Foto: AP)A nova diretoria do Grêmio segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira, no site oficial do clube, foi anunciada a terceira contratação desde que Paulo Pelaipe assumiu a diretoria-executiva tricolor.

Depois dos ex-cruzeirenses Brandão e Edcarlos, desta vez o reforço vem do Fluminense: é o lateral-esquerdo Julio Cesar, de 29 anos, que assinará contrato até o final de 2012.

Julio Cesar estava na reserva do Fluminense. De início, Pelaipe entrou em contato com os tricolores cariocas para contratá-lo, mas o técnico Abel Braga disse que contava com o jogador.

Mas Julio Cesar mostrou-se disposto a se transferir para o Grêmio, e a negociação foi retomada, com o desfecho ocorrendo nesta sexta - segundo o clube, com a atuação do CEO Cristiano Koehler.

Emprestado pelo Fluminense, Julio Cesar chega a Porto Alegre na manhã de segunda-feira - curiosamente, um dia depois das duas equipes se enfrentarem no Estádio Olímpico.

Julio Cesar disputou seis jogos pelo Fluminense no Brasileirão, somando média 5 na pontuação do troféu Armando Nogueira. Nestes seis jogos ele finalizou a gol apenas duas vezes, recebeu um cartão amarelo, executou 95 passes - acertando 89 - desarmou os adversários 15 vezes, e realizou 7 jogadas ofensivas - 4 delas pela linha de fundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário