terça-feira, 22 de novembro de 2011

GRÊMIO DEVE APRESENTAR KLÉBER NA 4@FEIRA.

Executivo do Grêmio confirma apresentação de Kleber nesta quarta


Para explorar apelido, Gladiador será apresentado na Arena em obras

Por Diego Guichard -Porto Alegre-globo.com

Segundo dirigente, apresentação de Kleber não


terá "nada de anormal" (Foto: Agência Estado)O atacante Kleber é esperado em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira. O jogador já realizará exames médicos na Azenha e será apresentado oficialmente no final da tarde nas obras da Arena, no Bairro Humaitá. Ainda não há horário definido.

- Será preparada uma estrutura para o jogador conceder coletiva. Nada de anormal – contou executivo geral (CEO) do Grêmio, Cristiano Koehler.

Ao fazer o anúncio na Arena, o Grêmio já começa a explorar o apelido de “Gladiador” do jogador. Novas ações de marketing serão realizadas em torno de Kleber. No entanto, ainda não foram divulgadas para o público.

Kleber assinará por cinco anos com o clube gaúcho. É a primeira contratação para a próxima temporada. De acordo com o diretor de futebol Paulo Pelaipe, outros jogadores do “mesmo calibre” do atacante deverão ser anunciados para 2012.

- O Grêmio não fala em carência em respeito aos profissionais que estão aí. Mas serão contratados reforços pontuais – resumiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário