sábado, 19 de novembro de 2011

GRÊMIO X CEARÁ LOGO MAIS NO OLIMPICO.

Após o emocionante confronto contra o Fluminense, o Grêmio busca vencer o Ceará em casa
Querendo esquecer a derrota de virada e a confusão da partida contra o Fluminense, no meio de semana, o Grêmio recebe o desesperado Ceará neste sábado, às 19 horas (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

O Ceará, que no meio da semana perdeu em casa para o líder Corinthians, entrará em campo sem poder pensar em outro resultado a não ser a vitória. Com 35 pontos, a equipe nordestina ocupa a 18ª colocação e está a três pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o Grêmio ocupa uma posição intermediária na tabela, é o 11º com 47 pontos, não corre mais risco de rebaixamento e também não pode mais alcançar uma vaga na Libertadores, mas mesmo assim os tricolores lutam para terminar a competição em alta.

Celso Roth terá uma série de desfalques para a partida deste sábado. O atacante Brandão, que foi expulso contra o Flu, e o lateral Lúcio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão automática.

Os jogadores de meio-campo Fábio Rochemback e Escudero estão no departamento médico, assim como Gilberto Silva, que sofreu uma fratura no nariz, foi relacionado para a partida, mas ainda é dúvida. Assim, Leandro e André Lima devem ganhar uma oportunidade na equipe principal.

Do lado alvinegro da disputa, o técnico Dimas Filgueiras não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que foi expulso de campo no confronto com o Corinthians. Para o atacante Washinton o jogo contra o Grêmio é fundamental para as pretensões do Vozão na reta final do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe da nossa responsabilidade e nós não podemos perder mais uma chance de vencer. O jogo contra o Grêmio será mais uma decisão, onde a gente tem que estar preparado para buscar um resultado positivo", declarou. Na primeira vez que Ceará e Grêmio se enfrentaram na competição nacional deste ano, disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE),os donos  venceram os gaúchos por 3 a 0.



***terra.com***

Nenhum comentário:

Postar um comentário