terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COLORADOS VERIFICANDO A TAL MINUTA DO CONTRATO.

Olho na minuta!06/12/2011

18h07
Inter anuncia aceitação da minuta com a Andrade Gutierrez na manhã desta quarta

A partir disso, os 344 conselheiros terão acesso ao documento

Votação definitiva da parceria para a obra ocorre no dia 15 no Conselho Deliberativo


Foto: Divulgação, PMPA Leandro Behs-CLICRBS
leandro.behs@zerohora.com.br

A direção do Inter vai anunciar amanhã em coletiva de imprensa a aceitação da minuta do contrato de parceria com a Andrade Gutierrez destinada à reforma do Beira-Rio. A posição do clube foi reiterada por Luciano Davi, coordenador político da gestão. A coletiva será realizada às 11h, no departamento de futebol, e definirá também a agenda de acesso à minuta pelos conselheiros, até a votação definitiva da parceria no Conselho Deliberativo, no dia 15 dezembro.

A partir dessa quinta-feira os 344 conselheiros do Inter terão acesso à minuta da parceria. O documento ficará à disposição dos conselheiros até a próxima quarta-feira, véspera da votação da parceria no Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 15.

Um detalhe: como o documento não pode sair do Beira-Rio, os conselheiros precisarão ir ao estádio para analisá-lo. Serão acompanhados por um advogado da Tozzini/Freire, a banca advocatícia contratada para auxiliar o clube na sua redação. Além disso, um segurança estará presenta na sala. Motivo: o documento, confidencial, não poderá ser fotografado e haverá restrição ao uso de telefones celulares com câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário