quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DAGOBERTO É DO INTER MESMO !


De familia Colroada Dagoberto diz que "chega para fazer história".

Cristiano Silva-terra.com

Direto de Porto Alegre

Liberado pelo São Paulo para se apresentar ao Internacional já no mês de janeiro, o atacante Dagoberto confessa estar realizando um sonho ao jogar pelo clube. Nascido em uma família de torcedores colorados, o jogador chega ao Beira-Rio como grande contratação para a disputa da Copa Libertadores da América de 2012.

"Meu pai é colorado doente e eu tenho certeza que estou realizando um sonho antigo. Estou muito feliz de participar deste novo projeto do Internacional e graças a Deus deu tudo certo. Eu chego para ajudar e buscar o meu espaço e agradeço pelo empenho de todos em conseguir concretizar a contratação. Tenho sede de títulos e vim para buscar títulos e escrever o meu nome na história do Internacional. Podem ter certeza disto", destacou Dagoberto, em entrevista a Rádio Guaíba.

O primeiro teste de fogo do novo reforço será ajudar o Inter a passar pelos colombianos do Once Caldas, no duelo válido pela Pré-Libertadores de 2012. O primeiro jogo está marcado para o dia 25 de janeiro, no Beira-Rio, e o duelo da volta no dia 1 de fevereiro, na Colômbia.

"Já chego para o desafio e isto é bom. Libertadores é muito difícil, pode ter certeza disto, e o nosso objetivo é chegar no final muito bem e time o Inter tem para isto", destacou o novo reforço colorado.

Dagoberto assinou um contrato de cinco anos e só deverá ser apresentado oficialmente em 4 de janeiro, quando está marcada a reapresentação dos jogadores do Internacional para o início da temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário