Grêmio estuda proposta de compra do meia Giuliano
Jogador volta ao Dnipro no dia 14 de janeiro à espera de uma definição
Por Eduardo Cecconi
Bento Gonçalves, RS
(Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)
Há praticamente dois meses o Grêmio tenta contratar o meia Giuliano, ex-Inter, hoje no Dnipro. A primeira tentativa - oferta de 400 mil euros pelo empréstimo de um ano - foi recusada, e a segunda, especulada em 700 mil euros, não recebeu resposta dos ucranianos.
Enquanto os dirigentes do Dnipro avaliam a possibilidade de liberar o jogador ao Grêmio por empréstimo, a diretoria tricolor estuda uma nova oferta. E, desta vez, de compra.
O assunto é tratado de forma aberta pelos dirigentes que acompanham a delegação gremista na pré-temporada realizada em Bento Gonçalves. O Grêmio quer Giuliano, e se os ucranianos não aceitarem o empréstimo, a intenção de comprá-lo se fortalece.
- Temos duas possibilidades, o empréstimo ou a compra. Estamos definindo - disse o diretor-executivo Paulo Pelaipe.
Valores, entretanto, são mantidos sob sigilo. Há pouco mais de um ano o mesmo Dnipro pagou ao Inter 10 milhões de euros pelo jogador. O empresário Paulo Tonietto, representante de Giuliano, gostou da ideia.
- É interessante. Não sabemos qual a disponibilidade financeira do Grêmio para o negócio. Estamos conversando - afirmou.
Giuliano deve se reapresentar ao Dnipro na Ucrânia em 14 de janeiro. Dois dias depois, o grupo segue para Sevilha, sede da pré-temporada do clube. Tonietto já revelara que entre Grêmio e Giuliano tudo está acertado, faltando o "sim" do Dnipro às investidas do Tricolor para haver a contratação.
*GLOBOESPORTE.COM RS*
Nenhum comentário:
Postar um comentário