segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INTER PERDE PARA O AVENIDA E TENTA EXPLICAR .

Inter vencia por 2 a 0, mas no segundo tempo levou a virada e saiu do Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, derrotado por 3 a 2 pelo Avenida.


Ao final, os jogadores buscaram explicações para o resultado surpreendente, mesmo que Dorival Júnior tenha escalado os reservas. E as opiniões foram um pouco divergentes.

Para o zagueiro Bolívar, capitão da equipe, o desentrosamento natural dos inícios de temporada foi preponderante para o resultado:

- Temos que colocar a mão na cabeça e ver o que aconteceu, o Dorival tem muita coisa para observar ainda. O desentrosamento é natural no início do ano.

Já o volante Elton manifestou-se de forma diferente. Para ele, o entrosamento - ou a falta dele - não atrapalhou.

- O futebol só acaba quando o juiz apita. A gente começou bem, achamos que ia faltar entrosamento, mas a equipe começou bem - disse.

Único titular escalado, o goleiro Muriel desviou o foco para o confronto de quarta-feira contra o Once Caldas, pela Taça Libertadores.

- Não pode, temos de estar mais próximos do adversário para que isso não aconteça mais. Vamos esquecer o jogo agora porque temos uma decisão no meio da semana - concluiu.

*www.globo.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário