quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GRÊMIO INSISTE EM TER GIULIANO.

Grêmio encontra dificuldades, mas insiste na contratação de Giuliano

Dirigentes do Dnipro relutam em aceitar propostas do Grêmio para ter o jogador

Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre

Giuliano foi campeão da Libertadores pelo Inter.Não está sendo fácil a vida do diretor-executivo Paulo Pelaipe no litoral espanhol.

Em uma localidade próxima a Málaga, ele está há dois dias acompanhado de mais dois dirigentes gremistas - o vice Francisco dos Santos e o diretor-jurídico Gustavo Pinheiro - tentando contratar o meia Giuliano.

Na região, o Dnipro realiza pré-temporada. E os dirigentes do clube ucraniano relutam em aceitar a proposta gremista pelo ex-jogador do Inter, comprado pelo Dnipro por dez milhões de euros.

Bombardeado pelos telefonemas insistentes de repórteres, perguntando não apenas sobre Giuliano, mas também sobre o interesse do Flamengo em Douglas, e sobre a possível contratação do zagueiro Rafael Toloi, Pelaipe responde com frases curtas.

- Está difícil. Bem complicado. Mas nada é impossível no futebol - resumiu.

O Grêmio trabalha em duas frentes: primeiro, tenta o empréstimo por um ano; depois, investe na compra de Giuliano. Por enquanto, o Dnipro não deu resposta positiva. E os dirigentes do Grêmio pretendiam, antes da viagem, fechar a negociação até esta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário