quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MORENO PROJETA 1º GOL NA ARENA.

Centroavante do Grêmio elogiou nova casa do clube gaúcho

Moreno sonha em marcar primeiro gol da Arena

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CPovo

A quatro dias da inauguração oficial da Arena do Grêmio, o centroavante Marcelo Moreno visitou a nova casa do clube. Acompanhado do pai, Mauro Martins, ele revelou o desejo de balançar as redes pela primeira vez no estádio. "Seria fantástico marcar o primeiro gol da Arena. Tomara que ele saia", disse.

Na Arena, Moreno foi o personagem principal de uma matéria especial do repórter Gery Mustafá, do jornal El Deber, de Santa Cruz de La Sierra. Em outro momento, enquanto admirava a beleza do estádio que irá receber o amistoso com o Hamburgo, ele atendeu operários responsáveis pelas obras. Foram inúmeros pedidos para fotos.

Bem humorado, Moreno destacou que a arquitetura da Arena proporciona belas imagens. "Na Arena não tem como a foto ficar feia, o estádio ajuda", brincou durante a sessão para o impresso boliviano.

Artilheiro gremista na temporada com 21 gols, o centroavante foi o último a balançar as redes de um jogo da equipe profissional na era Olímpico, na virada sobre o São Paulo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário