domingo, 30 de dezembro de 2012

VASCO CONTATA INTER POR DÁTOLO.

Troca do argentino por Eder Luis, que chegou a ser especulada,
foi descartada por Newton Drummond.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, entrou em contato com seu colega no Inter, Newton Drummond, para manifestar o interesse na contratação do meia Dátolo. O dirigente colorado, porém, garante que os cariocas ainda não fizeram uma proposta concreta pelo jogador.

— O René conversou comigo e falou sobre vários jogadores. Perguntou sobre a possibilidade de ceder o Dátolo. O Vasco não fez a proposta. O René me ligou depois e disse que tem interesse e quer conversar. Nós temos que conversar com o jogador também — disse o diretor executivo de futebol do Inter, em entrevista ao jornalista Rafael Cechin, no programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha.

A possibilidade de uma troca de Dátolo pelo atacante Eder Luis chegou a ser especulada, mas apesar de reconhecer qualidades no jogador vascaíno, Drummond descarta o negócio pelo valor elevado do atleta.

— Eder Luis é um bom jogador, sem dúvida nenhuma, tem uma qualidade muito interessante que é a velocidade, puxar o contra-ataque. Mas é um jogador muito caro. O Vasco da Gama ainda deve para o Benfica mais ou menos uns 2,5 milhões ou 2,8 milhões de euros. É um jogador de R$10 milhões. Isso aí foge da condição do Internacional de fazer esse tipo de investimento — afirmou.

O Inter tem cinco estrangeiros no grupo de jogadores, sendo que só pode utilizar três. Apesar da situação inusitada, Drummond afirma que jogadores como Bolatti e Dátolo só sairão se receberem propostas vantajosas ao clube.

— O que não tem solução, solucionado está. Nós temos cinco jogadores estrangeiros. Se não houver nenhuma proposta adequada, eles vão trabalhar normalmente e a escolha vai ficar para o Dunga. As pessoas falam sobre Bolatti e Dátolo porque foram os que mais sobraram nesse ano. Mas a gente está começando 2013. Quem for bem, vai jogar — concluiu.

*CLICRBS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário