quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GREMIO TEM AMISTOSO COM NOIÁ Á TARDE.

Grêmio testa esquema ideal em amistoso contra Novo Hamburgo

Tricolor entra em campo para amistoso a partir das 16h
Grêmio testa esquema ideal em amistoso contra Novo Hamburgo | Foto: Halder Ramos / Especial / CP
Grêmio testa esquema ideal em amistoso contra Novo Hamburgo | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

À procura da melhor formação para o começo da temporada 2015, o Grêmio realiza a partir das 16h desta quarta-feira um amistoso contra o Novo Hamburgo no estádio dos Pinheirais. O principal objetivo do técnico Luiz Felipe Scolari é solucionar a escalação do meio-campo, que ainda tem um vaga em aberto. Luan deve ser utilizado no começo do jogo de hoje, mas outros testes serão feitos. Afinar o time e aprimorar o entrosamento são ações importantes para iniciar o Gauchão a todo vapor.

No treino dessa terça-feira, Felipão aproveitou Luan no time titular, ao lado de Douglas. Jogando no 4-4-2, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, com gols de Rhodolfo e Marcelo Moreno. A atividade até teve de ser paralisada por conta da neblina que invadiu gramado.

No gol, o Grêmio deve ter Léo, já que Marcelo Grohe segue fora do time por conta de um cansaço muscular. Na segunda parte do treino, o treinador gremista fez quatro mudanças no time e alterou também o esquema, saiu o 4-4-2 em losango e entrou o 4-2-3-1.

A tendência é de que o Grêmio encare o Novo Hamburgo com a seguinte escalação: Léo; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Gabriel Silva e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Douglas; Barcos e Marcelo Moreno.  www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário