terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PIFFERO VAI SE DESFAZER DE ALGUNS JOGADORES.

o novo presidente do Inter, Vitório Piffero, afirmou em coletiva que o clube deve se desfazer de alguns atletas que encerram contrato neste ano ou que terminam período de empréstimo. “Se não houver interesse do clube, não serão renovados”, informou. Ele negou, no entanto, que haja uma lista de dispensa. “São patrimônios do Internacional e, de uma forma ou de outra, vão reverter ‘alguma coisa’ para o Inter”, argumentou.

“Nós também temos jogadores que voltam. Alguns serão emprestados e outros serão reavaliados. Isso é feito pelo futebol (departamento) junto com o treinador”, explicou Piffero.

Estrangeiros no time

Pelo novo regulamento da CBF, os times podem inscrever até cinco estrangeiros e, como o novo técnico do Inter é uruguaio, o presidente Vitório Piffero foi questionado sobre a possibilidade de aumentar as chances de contratação de atletas da América Latina. “Nós temos uma vocação no Rio Grande do Sul e no Internacional para jogadores uruguaios, argentinos, castelhanos, mas acho que não influencia o fator treinador”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário