Jogador se machucou quando ganhava sequência no Inter de Abel
Braga | Foto: Alexandre Lops / Inter / CPovo
O atacante Eduardo Sasha viveu um drama em 2014. Após passar grande parte da temporada na reserva, ele engatou uma boa sequência como titular no Brasileirão, mas logo se machucou e não atuou mais na temporada. Recuperado, o jovem jogador projeta um ano de afirmação no Inter.
“Foi muito difícil pelo momento que eu vivia. Já passou isso, agora é pensar na temporada que está começando porque ainda tem muita coisa para acontecer. Sei que temos uma Libertadores para disputar. Tenho a chance de ter uma sequência e o meu pensamento é só esse”, afirmou o jogador de 22 anos.
Eduardo Sasha ainda falou sobre as primeiras impressões do trabalho da comissão técnica. Ele destacou que o contato com o Diego Aguirre ainda foi pouco, mas se mostrou satisfeito com o início dos trabalhos físicos.
“Não tivemos contato com o Diego Aguirre, apenas com os preparadores físicos. Mas por enquanto está tudo tranquilo”, afirmou o atacante que evitou projetar uma dupla de ataque com Nilmar. “Temos boas peças para ataque e meio. Se juntar bem dá para fazer uma boa equipe”, resumiu ao ser questionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário