quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JORGE AVANCINI DEIXA O MARKETING DO INTER.

Após 14 anos trabalhando no Inter, primeiro como vice-presidente, depois como executivo remunerado, Jorge Avancini, pediu demissão e não faz mais parte do Departamento de Marketing do clube. A saída do profissional foi oficializada por meio de uma nota no site do Inter.

Por enquanto, os dirigentes colorados não pretendem repor a saída de Avancini. Ao invés disso, o atual vice-presidente de marketing e mídia, Luiz Henrique Nuñez, desempenhará a função, o que, de certa forma, contraria a receita de profissionalização preconizada pela gestão recém-empossada.

“O Avancini era um recurso qualificado e remunerado. Mas não vamos substituí-lo agora (ressaltando o ‘agora’). Mas não concordo que seja a troca de um profissional remunerado por um amador”, justificou Nuñez, que deixou seus negócios para dedicar-se quase que exclusivamente ao Inter.

Ele terá a companhia de outros três dirigentes, igualmente voluntários, além dos funcionários deixados por Avancini. Uma das principais metas do Setor de Marketing é fazer crescer o número de sócios.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário