quarta-feira, 13 de maio de 2015

INTER EM BUSCA DA VAGA PARA QUARTAS DA LIBERTADORES.

D'Ale e Lisandro podem liderar Inter contra Atlético-MG, diz Aguirre

Técnico preferiu ignorar vantagem obtida no Independência.

Lisandro López marcou o primeiro gol do Inter em BH | Foto: Mauro Schaefer

Lisandro López marcou o primeiro gol do Inter em BH | Foto: Mauro Schaefer

Diante do Atlético-MG, o Inter ainda não deve ter força máxima, já que o técnico Diego Aguirre considera remota as chances de aproveitamento de Nilmar, lesionado com dores na coxa. No entanto, para o comandante colorado, dois argentinos devem ser os responsáveis por liderar a equipe no jogo desta quarta-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio: D'Alessandro e Lisandro López.

"É uma dupla espetacular. O Lisandro e o D'Alessandro crescem muito em jogos de alto nível. Eu costumo pensar que o que diferencia os grandes atletas dos jogadores normais é a sua capacidade de crescer em partidas importantes. Vamos esperar que eles tenham uma boa resposta porque são líderes futebolísticos e anímicos", explicou em entrevista coletiva.

Aguirre preferiu desconsiderar a vantagem obtida pelo Inter no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG. Por conta do resultado em Belo Horizonte, a equipe gaúcha pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que estará classificada. "Para mim não temos vantagem alguma. Foi um empate bom, mas não me sinto em vantagem. Nós temos é que tirar o último jogo da nossa cabeça e tentar ganhar. É normal pensar em buscar ou jogo ou esperar pelos espaços", afirmou.

O técnico colorado comentou que é difícil prever qual será a estratégia do colega Levir Culpi na partida de amanhã, principalmente por se tratar de uma decisão de 180 minutos. "O jogo na realidade já começou e já aconteceram algumas coisas. O Inter fez dois gols e foi importante. Até temos algo que condicionou a partida. Já tomei uma decisão e sei o que podemos fazer. O Atlético-MG é um time muito forte e tentará fazer seu trabalho aqui", finalizou.

ww.correiodopovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário