segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FRUSTRAÇÃO COLORADA MAIS UMA VEZ.

CLEBER ERRA PENALTI  E INTER EMPATA COM O CORITIBA.

O Internacional pressionou, mas não conseguiu sair de um empate com o Coritiba por 1 a 1, no Beira-Rio, neste domingo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos criaram diversas oportunidades de marcar, inclusive, acertaram duas bolas na trave, desperdiçaram um pênalti com Kléber e ainda tiveram um gol anulado, porém, após saírem na frente com um gol de Oscar, viram os visitantes decretaram a igualdade com o zagueiro Émerson.


Com o resultado, o clube colorado perde a chance de entrar na zona de classificação à Libertadores, já que poderia subir a quinta posição da tabela, ultrapassando Flamengo e Fluminense, que não venceram nesta rodada. Com isso, o Inter - que não perde há cinco jogos (foram três empates e duas vitórias) - fica no sétimo posto, com 36 pontos. Já o Coritiba, com 33 pontos, está na nona colocação.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Internacional visitará o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira. No mesmo dia, às 20h30, o Coritiba duelará com o Cruzeiro, no Couto Pereira.

*terra.com.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário