terça-feira, 6 de setembro de 2011

PARA ONDE IRÁ O SANTISTA NEYMAR ?

Real ‘clona’ proposta do Barça por Neymar e deixa Santos indeciso

Desde dezembro de 2010, com a ajuda de intermediários, o Barcelona tenta contratar Neymar. Finalmente, o clube espanhol esperava receber na última segunda um termo de compromisso assinado pelo Santos aceitando a transferência do atacante em janeiro de 2013.

Mas, dois dias antes de terminar o prazo para o negócio ser sacramentado, o Jornal da Tarde revelou detalhes da negociação. Em seguida, o Real Madri fez uma nova oferta inspirada na proposta do rival. Os cartolas do Santos, que desmentiram o acerto com o time catalão, balançaram e tudo voltou à estaca zero.

A nova investida do Real está sendo chamada por quem acompanha as negociações de oferta clonada, isso porque pontos importantes agora são iguais aos acordados com o Barça. Principalmente em relação a data de “entrega” do atacante. O Real não aceitava esperar um ano e meio para recebê-lo. Agora topa. Até a oferta de um amistoso com o Santos foi igualada.

Outras cláusulas foram até melhoradas. O Barça aceitou dar já ao Santos um sinal de 5 milhões de euros. Sabendo disso, o Real prometeu 7 milhões de euros. O salário do atleta seria 40% maior em Madrid.

Mesmo recebendo menos, Neymar tem sido aconselhado a jogar no Barça porque teria um ambiente de trabalho menos tenso e faria parte de um time mais unido do que no Real. Outro argumento que o jogador ouviu de quem quer colocá-lo em Barcelona é o de que a diretoria do Real endurece quando um atleta pede aumento.

Robinho e Ronaldinho Gaúcho foram usados como exemplo. O ex-santista deixou Madrid sem conseguir ganhar mais e foi para o Manchester City. Enquanto isso, Ronaldinho ganhou vários reajustes enquanto defendeu o Barça.

 fonte:
*uol esporte=blog do perrone*

Nenhum comentário:

Postar um comentário