terça-feira, 11 de outubro de 2011

CBF CONFIRMA VOLTA DE ATLETAS EM VÔO FRETADO.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta terça-feira, por intermédio de comunicado oficial, que os jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro voltarão ao Brasil logo após a partida contra o México em um voo fretado pelos clubes.

A intenção dos clubes é poder contar com os atletas já para a partida desta quarta, válida pela 29ª rodada da Série A. Os jogadores que retornarão após a partida são: Dedé, do Vasco, Fred, do Fluminense, Jefferson, do Botafogo, Neymar, do Santos, Rever, do Atlético-MG, e Ronaldinho, do Flamengo.

A entidade ainda afirmou que todos foram liberados pela comissão técnica após a solicitação dos clubes, mas não possuiu nenhuma informação nem detalhes do voo.

Agora, a preocupação é com o desgaste dos atletas, que terão uma maratona entre amistoso da Seleção Brasileira e reta final do Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira enfrenta o México na noite desta terça-feira, às 22h30 (de Brasília). O amistoso será disputado no Estádio TSM Corona, de Torreón, no norte do México.

*fonte:site...www.terra.com.br*

Nenhum comentário:

Postar um comentário