terça-feira, 18 de outubro de 2011

MIRALLES FICA NO GREMIO GARANTE PELAIPE.

A polêmica entre Miralles e o Grêmio foi encerrada. O diretor executivo do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, afirmou que o atacante argentino continua no elenco do time gaúcho e se reapresenta nesta terça-feira normalmente.


"O jogador tem contrato com o Grêmio. É um profissional que está integrado no grupo de trabalho, se apresenta normalmente neste terça-feira e inicia a preparação para enfrentar o América-MG. Todos estão à disposição do treinador e é escolha dele utiliza-lo ou não. Conversamos com o Celso Roth, com o (Paulo) Paixão e o representante de Miralles. O assunto está encerrado", disse Pelaipe à Rádio Gaúcha.

Miralles reclamou por não estar sendo utilizado pelo técnico Celso Roth e não ter chance na equipe. Por outro lado, Roth rebateu e disse que o jogador não tem se empenhado. "Não vamos jogar toda a culpa no Celso Roth. É preciso tirar o peso das costas do treinador. Nos treinamentos, Miralles ainda não está tendo o nível tático, físico e de comprometimento que gostaríamos que tivesse", disse o preparador físico, Paulo Paixão, ao jornal Zero Hora.

Pelaipe não descartou uma possível punição ao jogador pelas críticas feitas a Celso Roth antes da partida contra o Santos.

*Site Terra com informações da Gazeta Esportiva.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário