segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DOUGLAS É INEGOCIÁVEL.

Diretor-executivo garante que clube não negociará o jogador, pretendido pelo Corinthians para 2012

Por GLOBOESPORTE.COM

Porto Alegre

Douglas tem contrato com o Grêmio até dezembro

O Grêmio garante que não negociará o meia Douglas. O jogador é pretendido pelo Corinthians para 2012, mas o clube paulista deve ter dificuldades em adquirir o camisa 10 tricolor. O diretor-executivo da equipe gaúcha, Paulo Pelaipe, afirma que já há conversas para uma prorrogação de contrato.

- O jogador é inegociável. Ele está nos planos para 2012. Não iremos vender o jogador. Ele só sairá do Grêmio se algum clube depositar a multa rescisória (R$ 50 milhões). Não temos nenhum interesse. Já estamos tratando de uma prorrogação de seu contrato. O presidente Paulo Odone quer fazer uma equipe forte, competitiva – disse o dirigente para a Rádio Bandeirantes.

Bruno Paiva, representante do jogador, diz que não passou ao Grêmio uma proposta oficial do Corinthians. Ele transmitiu ao clube gaúcho o interesse corintiano no atleta. E ouviu o mesmo que Pelaipe disse na entrevista: que as portas estão fechadas para negociações.

- Não existe proposta nenhuma. Foi o vice-presidente do Corinthians quem externou essa vontade de fazer uma proposta pelo Douglas. Passei ao Grêmio que existia esse interesse, que provavelmente o Corinthians faria a proposta. O Grêmio se mostrou contrário a qualquer negociação envolvendo o Douglas. Não tem proposta oficial, mas o Grêmio já se posicionou de que não tem interesse em negociar o jogador – afirmou Paiva, também para a Rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário