sexta-feira, 25 de abril de 2014

INTER NÃO VENCE O BOTAFOGO DESDE 2008 NO RJ.

Rafael Moura aposta na crise do Botafogo para vencer no RJ

Atacante do Inter só fez uma ressalva, cuidado com Emerson Sheik

Rafael Moura aposta na crise do Botafogo para vencer no RJ<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Rafael Moura aposta na crise do Botafogo para vencer no RJ
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CPovo

Rafael Moura aposta na crise do Botafogo, adversário do Inter no próximo domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, para o inter conseguir um bom resultado. O time carioca vive uma situação desconfortável, por conta dos atrasos salariais. Porém, faz um alerta: cuidado com Emerson Sheik. O atacante, recém-chegado ao Botafogo, treinou como titular nesta quinta-feira, em um teste de Vágner Mancini, mas deve começar no banco no domingo.

Segundo Moura, o jeito brincalhão do Sheik pode levantar o astral dos companheiros. "Além de ser grande jogador, ele leva tudo na brincadeira. Deve estar tirando sarro da situação lá, tentando motivar os companheiros de uma maneira alegre. Devemos respeitar, mas temos plena confiança na nossa defesa, com a dificuldade que eles vão causar", disse.

O atacante do Inter quer segurar o ímpeto dos cariocas para causar um ambiente melhor ainda para os gaúchos no Maracanã. "Eles vão tentar sair dessa situação a todo custo, vão tentar nos vencer. A parte financeira e a pressão afeta o emocional do jogador. Se a gente suportar a pressão dos minutos iniciais, a pressão da toricda pode ser favorável para a gente durante a partida".

O Inter terá o meia Alex para a partida. O jogador se recuperou de dores na coxa direita e vai para o jogo. Os colorados farão treinos na manhã desta sexta e de sábado antes da viagem par ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário