sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ANDERSON PRETENDE COMEMORAR GOL NO GRENAL.

Ícone de uma passagem heroica do Grêmio em 2005, Anderson chegou ao Inter dez anos depois para ajudar o Colorado a buscar o tricampeonato da Libertadores. O primeiro encontro entre as duas equipes irá ocorrer no dia 1º de março, no estádio Beira-Rio, e o meia-atacante promete comemorar caso anote um gol contra o ex-clube. "Claro que vou comemorar. Vou celebrar com o meu grupo e com a minha torcida. Sei que fui importante no passado para o Grêmio, respeito o clube e a torcida, mas agora estou do outro lado", disse em entrevista coletiva.

Anderson admitiu que ainda não está 100% fisicamente e acredita que no clássico poderá alcançar esta condição. Na avaliação de Anderson, as cobranças e as críticas fazem parte do futebol. "Eu quero entrar em todos os jogos, mas só o fato de estar aqui no Inter já me deixa feliz. Quero estar 100% antes do clássico. Fiz apenas quatro jogos e passei seis meses sem atuar. Depois que eu estiver 100% vocês podem cobrar à vontade. Eu não tenho problema de sair antes do término do jogo. Acho que quem está melhor tem que jogar", opinou.

O meia comentou que é normal conversar com técnico para ver qual é a melhor posição. Segundo Anderson, todos os jogadores mais experientes estão à vontade para fazer isso com Diego Aguirre. "Acho que não só eu, como o D'Alessandro, o próprio Juan fazem isso. É sempre bom conversar sobre isso. Acredito que quando estiver bem fisicamente, poderei jogar em qualquer posição do meio-campo", finalizou.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário