quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GRÊMIO PERDE PARA O AIMORÉ.

A derrota por 2 a 1 para o Aimoré ainda não é motivo de preocupação para o Grêmio, segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior. De acordo com o dirigente o resultado "foi bom para alertar" o grupo para coisas que precisam ser corrigidas no desempenho do time. "Perdemos para um time que atuou melhor que nós, mas é bom para corrigir. Acho que estamos no caminho correto e temos um conjunto de jovens muito promissores", disse em entrevista coletiva após o jogo.

Conforme Bolzan, o Grêmio seguirá um planejamento em que a base é um dos pilares e por isso não razão para se preocupar com o começo de temporada. "Acho que no primeiro tempo o time teve uma situação muito aquém do que se podia esperar, mas no segundo, exatamente quando entraram os mais jovens, a equipe deu melhor resposta", explicou. "Acho que é nisso que devemos apostar, fazer a manutenção da política, andar para frente com ela e não desistir daquilo porque teve um resultado de insucesso", acrescentou.

O presidente do Grêmio destacou que a diretoria tem a expectativa fazer uma grande economia ao encaminhar alguns processos internos. "As respostas não passam só pelo futebol, mas também pela reestrutura da governança. O futebol é a parte mais visível porque os resultados têm que ser de campo e o clube precisa dessas vitórias", argumentou.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário