segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DEU NEGATIVO NOVO EXAME DE ANDERSON SILVA.

Deu negativo o segundo teste antidoping de Anderson Silva. Realizado em 19 de janeiro, o exame é diferente daquele de 9 de janeiro, que indicou a presença de dois anabolizantes, androsterona e drostanolona. O mais recente era apenas para verificar o anabolizante GH (hormônio de crescimento), que não foi encontrado.

Ainda não foi divulgado o resultado da contraprova do primeiro exame. Anderson terá que se explicar em uma audiência com a Comissão Atlética de Nevada no dia 17 de fevereiro.

O UFC desmentiu nesta segunda-feira a informação de que o prêmio da luta do último dia 31, vencida por Anderson contra o americano Nick Diaz, tenha sido bloqueado. “O UFC afirma que não procedem as informações financeiras referentes ao lutador Anderson Silva”. Junto com a cota de televisionamento, o valor chega a quase R$ 17 milhões.

Por outro lado, a entidade cortou o lutador do reality show “The Ultimate Fighter”. Rodrigo Minotauro substituirá o “Spider” como técnico de uma das equipes na versão brasileira do programa. Segundo comunicado do UFC, que reiterou apoio a Anderson, a saída dele foi um pedido da Comissão Atlética de Nevada.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário