sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

WALLACE SE DIZ SURPRESO COM TITULARIDADE.

O volante Walace admitiu nesta sexta-feira que não esperava ser titular do Grêmio na partida contra o Brasil de Pelotas na última quarta. O jogador voltou no começo da semana do Uruguai, onde defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul Americano da categoria. O meio-campista, no entanto, disse que atuar tendo treinado pouco com os companheiros não influenciou a sua atuação na partida que terminou com derrota do Tricolor.

“Fiquei um pouco surpreso. Não esperava. Pensei que iria fazer os treinos físicos, mas fui direto para o jogo. Estou aqui para ajudar. Se fosse para não treinar e ir para o jogo não teria problema. É para isso que estou aqui e estou à disposição”, afirmou.

Apesar de ter apenas 19 anos, Walace tem a experiência de ter disputado um Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. Em um elenco cheio de jovens ele já tem a missão de ajudar os atletas que estão subindo para o grupo profissional.

“A gente procura conversar, passar o que tem de bom. Eu, assim como eles, sou jovem, mas tenho certeza de que rapidamente vão se acostumando ao profissional”, disse o jogador, que admitiu que o time ainda precisa recuperar o entrosamento após as saídas de vários titulares.

“Temos muitos jogadores jovens. Ano passado tínhamos atletas mais experientes, como o Zé Roberto e o Pará, que são um pouco mais velho. Agora temos mais jogadores jovens”, encerrou.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário