quinta-feira, 26 de março de 2015

ANDERSON PRETENDE CHEGAR AOS 100%.


Meia do Inter disse que time não soube como 

matar jogo diante do AvenidaQuando eu chegar, vai ser difícil segurar, avisa Anderson   | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Quando eu chegar, vai ser difícil segurar, avisa Anderson 
 Foto: Alexandre Lops / Inter / Divul/CPovo

À procura da condição física ideal, Anderson segue entrando aos poucos no time do Inter. Diante do Avenida, o meia-atacante foi aproveitado no segundo tempo e criou algumas chances de gol. O jogador acredita que está próximo de atingir 100% e projeta uma possível permanência como titular. "Eu acho que estou nos meus 70%. Estou chegando aos poucos e acho que quando eu chegar vai ser difícil segurar", disse em entrevista coletiva. 


O camisa 8 colorado comentou que esperava receber uma sequência de jogos a partir do clássico Gre-Nal, mas uma lesão muscular o impediu de jogar na partida seguinte. "Espera ter esta continuidade, mas ela não ocorreu. Era importante, principalmente para mim que estava sete meses sem jogar. Acho que vocês vão saber quando eu chegar nos meus 100%", explicou.

Anderson discordou da visão de que o Inter não conseguiu fazer uma boa partida contra o Avenida. Para o meia, o time conseguiu criar dezenas de oportunidades, mas não soube como matar o jogo. "Tivemos 70, 80% de posse de bola. Sabíamos que o Avenida viria para se defender. Criamos 10, 15 chances, mas não soubemos como matar o jogo. É do futebol", resumiu.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário