terça-feira, 24 de março de 2015

FELIPE BASTOS NA RESERVA.

O volante Fellipe Bastos era referência entre os volantes do Grêmio, recentemente. Ficou de fora dois jogos, viu novas contrações surgirem e colegas voltarem de lesão, e agora terá trabalho para retomar a titularidade. Ele vê como positiva a disputa, entretanto. “Aumentou a qualidade e, consequentemente, a concorrência”, destacou em coletiva nesta segunda-feira.

“A gente brinca que eu dei uma brecha, mas agora a dor de cabeça está com o Felipão e eu vou continuar trabalhando para que o Grêmio cresça mais ainda e a gente possa conquistar mais vitórias e o título que é tão esperado”, acrescentou o volante. “Vi os dois jogos em que fiquei de fora, e a equipe evoluiu bastante”, definiu.

Sobre os colegas, salientou a boa estreia de Maicon. “Deu tudo, não posso falar do meu companheiro. Entrou muito bem, cumpriu a função que o Felipão pediu”, apontou. “Agora, eu vou contribuir com aquilo que eu vinha contribuindo nos jogos, com o máximo de vontade, disposição e a qualidade no passe, saindo para o jogo e chutando de meia distância”, projetou Fellipe Bastos.

Mesmo sem os nomes que chegaram, como Crístian Rodríguez, Braian Rodríguez e o retorno de lesão de Ramiro, o volante disse que o crescimento era esperado. “Precisava de uns oito ou dez jogos para conseguir fazer aquilo que o Felipão vinha pedindo para a gente nos treinamentos e colocar em prática no jogo”, relatou. “Mostramos isso e é importante continuar vencendo para continuar na ponta e decidir o campeonato dentro de casa.”
www.correiodopovo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário