quarta-feira, 11 de março de 2015

INTER VAI NO ESQUEMA 3,5,2 CONTRA O AIMORÉ.


Lisandro López terá companhia de Sasha no ataque a partir das 19h30min, no Beira-Rio
Lisandro López comandará ataque do Inter diante do Aimoré | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Lisandro López comandará ataque do Inter diante do Aimoré | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CPovo.com

Um novo Inter está prestes a surgir no Gauchão. Na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30min, o Colorado apostará em um novo esquema para vencer o Aimoré no estádio Beira-Rio. A partida também servirá como uma espécie de teste para o duelo contra o Emelec, agendado para o próximo dia 18, pela Libertadores. Uma vitória em casa deixará o Inter em melhor situação na tabela e abrirá uma nova alternativa de time para Diego Aguirre.

A defesa é um dos principais problemas do Inter neste começo de temporada. O setor sofreu gols em quase todas as partidas oficiais e acumula erros que despertam a desconfiança do torcedor. A iniciativa de Diego Aguirre em colocar o time com três zagueiros tem a intenção de dar maior proteção à zaga. A expectativa gira em torno do desempenho do ataque, que ganhou mais velocidade com as novas contratações e ainda busca afirmação.

Depois de testar Ernando na lateral-direita, Diego Aguirre vai manter o zagueiro no time titular, mas na defesa. No esquema com três zagueiros, Ernando atuará ao lado de Juan e Réver. É mais uma tentativa do treinador uruguaio para solucionar os problemas do setor defensivo. Léo e Fabrício, laterais titulares da equipe, atuarão como pontas e terão a companhia de Nico Freitas, Nilton e Alex no meio-campo.

Ainda sem poder contar com o quarteto - Nilmar, D'Alessandro, Aránguiz e Anderson, Diego Aguirre manterá Lisandro López no time titular. Em sua estreia, na derrota contra o Juventude, o atacante argentino jogou isolado e teve atuação apagada. Nesta quarta-feira, Lisandro terá Eduardo Sasha ao seu lado, que comentou a mudança no esquema tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário