sábado, 7 de março de 2015

Grêmio e Caxias se enfrentam em partida “decisiva” na Arena

Tricolor quer voltar ao grupo dos classificados e clube da Serra, se afastar do rebaixamento

Giuliano será titular contra Caxias | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória
Giuliano será titular contra Caxias | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória
       
O Grêmio recebe neste sábado o Caxias, às 18h30min, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Como os dois times estão fora da zona dos oito classificados e restando sete partidas para o fim da primeira fase, a partida toma ares de decisão. O tricolor é o nono colocado com 11 pontos e o clube da Serra é o 11º com oito.

ACOMPANHE MINUTO A MINUTO DO JOGO A PARTIR DAS 18H30MIN

Atuando em casa e sem vencer em seus domínios há três partidas, Felipão colocará em campo uma equipe ofensiva e reforçada. Giuliano, após 174 dias, e Luan, recuperados de lesão, deverão formar o meio de campo com Douglas, Fellipe Bastos e Marcelo Oliveira. Yuri Mamute será o único atacante.

Havia a expectativa da estreia do atacante Braian Rodríguez, mas o uruguaio não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e está fora da partida. A tendência é que seja liberado para o jogo contra Ypiranga, na próxima quarta-feira, às 22h, no Colosso da Lagoa.

Caxias pressionado

A um ponto da zona de rebaixamento, vindo de derrota no estadual para o Avenida e na Copa do Brasil para o Capivariano, o Caxias enfrentará o Grêmio pressionado por vitória na Arena. Depois de vencer duas, empatar duas e sofrer quatro derrotas, Paulo Turra corre o risco de ser demitido no caso de mais um resultado negativo. Desta forma, o mistério é total no clube da Serra.

O zagueiro Jean cumpre suspensão e não enfrenta o Tricolor. Léo Carioca e Breno são as opções para o setor defensivo. Recuperado de uma lesão na clavícula, o meia Clayton pode retornar a equipe. A equipe será confirmada minutos antes de entrar no gramado da Arena.

Gauchão – 9ª rodada

Grêmio
Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Felipe Bastos, Marcelo Oliveira, Douglas, Giuliano e Luan; Yuri Mamute.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Caxias
Renan; André Luiz, Breno, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; Baiano, Davi, Patrick e Tallys; Maylson e Vanderlei.
Técnico: Paulo Turra.

Local: Arena do Grêmio
Horário: 18h30min
Árbitro: Luís Teixeira Rocha
Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Coelho Silva Penna

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário