quarta-feira, 20 de abril de 2016

GRÊMIO VENCE TOLUCA NA ARENA.

 Grêmio conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores antecipadamente e a vitória contra o Toluca, nessa terça-feira, serviu para melhorar a sua campanha na competição continental, mas o foco agora é no Campeonato Gaúcho. O Tricolor encara o Juventude, pela semifinal do Estadual, nesta quinta-feira, às 21h30min. O zagueiro gremista, Bressan, prega a importância da concentração na fase de mata-matas.
“A concentração, foco e o descanso valem muito para a gente. Vamos respeitar a equipe deles e ter um nível de concentração maior do que o normal porque agora os jogos vão ser mais tensos. Temos força para ir para Caxias e fazer uma boa partida”, disse.
Com uma melhor campanha na Libertadores, o Grêmio agora espera o seu rival e o sorteio das datas para os jogos das oitavas de final da competição. "Temos tradição na Libertadores. Vamos respeitar todas as equipes e quem vier a gente vai dar o máximo", declarou.
"Acredito que mudamos a forma de jogar no segundo tempo, mas as melhores situações de gol foram as nossas. Tivemos a oportunidade de ampliar a partida e não conseguimos", completou referindo-se ao jogo contra os mexicanos.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário