segunda-feira, 18 de abril de 2016

ROMILDO BOLZAN QUER EVITAR ALTITUDE.

O Grêmio se garantirá como melhor segundo colocado se vencer o Toluca nesta terça-feira pela Libertadores. O Tricolor pode chegar a 11 pontos na tabela se conseguir passar pelo time mexicano, garantido em primeiro lugar do Grupo 6 com 13. Se continuar neste embalo, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, já adiantou a sua preferência por adversários próximos de casa, evitando ao máximo viagens longas que desgastam a equipe. "Escapando daqueles que nos prejudicam muito, que é o caso da altitude e a viagem longa, acho que temos um bom ganho. Estes componentes atrapalham muito o jogo", declarou.

Fazendo uma projeção dos possíveis adversários, Bolzan já tem uma lista para preparar o elenco. "Ganhando temos a probabilidade de enfrentar um time argentino. Se empatar são os brasileiros, e se perder vamos viajar para longe, e isso é o pior", diz.
 
Ainda sobre a partida desta terça, 21h45min, na Arena, Romildo afirmou que Bolaños não deverá jogar. Ele acredita que o atacante retorne aos poucos. "Bolaños pode jogar com calma sem correr qualquer risco. Não precisamos correr atrás da máquina, pois temos um elenco suficiente pra fazer aquilo que temos que fazer", garantiu.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário