segunda-feira, 11 de abril de 2016

JUVENTUDE X IPIRANGA EM BUSCA DA ÚLTIMA VAGA.

O último semifinalista do Gauchão 2016 será conhecido na noite da terça-feira, em Caxias do Sul. A partir das 19h30min, Juventude e Ypiranga decidem quem será o adversário do Grêmio. Como nos outros três confrontos das quartas de final, o duelo é eliminatório e se terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. Na fase classificatória, os dois times enfrentaram-se em Erechim e ficaram no 0 a 0.
O Juventude vem de dois empates consecutivos por 2 a 2 — com Grêmio e Novo Hamburgo — e está há cinco jogos sem vencer no Gauchão — a vitória mais recente foi sobre o Brasil, em Pelotas (1 a 0), em 6 de março. Na quarta, pela rodada de ida da 1ª fase da Copa do Brasil, empatou por 1 a 1 com o Tocantinópolis.

Já o Ypiranga está embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense, quinta-feira, em Goiânia, que lhe garantiu classificação pela primeira vez para a segunda fase da competição nacional.
Os dois times estarão desfalcados esta noite. Enquanto o Juventude não tem seu goleador, Brenner, lesionado, o Ypiranga não terá o zagueiro Laerte e o volante Robson, ambos suspensos, além dos meio-campistas Danilinho, Jean Paulo e Maicon, todos lesionados.
Pretendido pelo Inter, Brenner recupera-se de uma lesão na coxa direita e está fora da partida no Jaconi. Outro desfalque no Juventude é o volante Lucas, que vem sendo poupado nos últimos jogos.
Os dois treinadores não confirmaram as escalações. No Juventude, pode aparecer Sananduva no lugar de Itaqui, e no Ypiranga, Jardel tem chances.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário