quarta-feira, 13 de abril de 2016

GRÊMIO VENCENDO LDU ESTARÁ CLASSIFIADO.

vitória do Toluca sobre o San Lorenzo deixou o caminho livre para o Grêmio buscar a classificação. O Tricolor depende das próprias forças para alcançar as oitavas de final da Libertadores. Para o diretor-executivo do clube, Rui Costa, no entanto, as circunstâncias não são favoráveis apenas para o time gaúcho, mas também para a LDU, que mesmo na lanterna do grupo ainda pode buscar uma reação. 
"A nossa responsabilidade é a mesma de antes e não aumentou com a vitória do Toluca. Claro que dependemos apenas das nossas próprias forças, mas o resultado abriu uma chance para a LDU, que certamente virá com mais força. Nós estamos preparados para isso e talvez possamos usar estratégia interessante contra eles", disse Rui Costa. 

Rui Costa afirmou que o San Lorenzo fez uma partida boa contra o Toluca e soube enfrentar as circunstâncias da altitude. O dirigente lembrou da estreia gremista em solo mexicano e da impressão que teve dos atuais líderes do grupo 6. "Quando perdemos naquela oportunidade, foi um jogo diferente. Dissemos que o Toluca teria uma vantagem porque há um desequilíbrio técnico com a altitude. É claro que o time tem as suas virtudes, mas o diferencial tem sido a condição climática", explicou. 
O diretor gremista não acredita em facilidades no jogo decisivo contra o Toluca em Porto Alegre, apesar do time mexicano já estar consolidado na liderança. "Tanto o Grêmio quanto o Toluca têm intenção de somar pontos. Duas vitórias nos daria uma condição mais favorável na próxima fase e acho que eles pensam da mesma forma. Vencer o líder na última rodada, diante do nosso torcedor, será importante, mas vamos pensar primeiro na LDU", acrescentou. 
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário