segunda-feira, 25 de abril de 2011

TINGA VOLTA, FAZ GOL . É CELEBRADO PELOS COLEGAS !

TINGA VOLTOU !

Por GLOBOESPORTE.COM -Porto Alegre

Voltou voando. Voltou com gol. Recuperado de lesão, o meia colorado foi a campo no segundo tempo do jogo contra o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul. E entrou muito bem. Correu, dividiu com força e, o mais importante, fez o gol da vitória de 2 a 1 na Serra Gaúcha. A dramaticidade do jogo fez os atletas vermelhos se abraçarem no gramado depois da partida. Era a comemoração pelo retorno de Tinga.

- Nosso time é isso aí, é competitivo. Pedi a Deus para voltar o mais rápido possível. Fiquei um bocado sem jogar. Graças a Deus, pude ajudar com esse gol – disse Tinga.

No lance, o jogador completou uma jogada impressionante de Leandro Damião. O centroavante pegou a bola dentro da área, deu uma lambreta no marcador, tocando a bola por cima dele, e aí fez o cruzamento. Tinga completou para o gol, garantindo a vitória e a classificação do Inter.

- O gol é meu. Ele já tem gol para caramba. Aquela jogada não é para qualquer um. Damião é nosso melhor jogador na atualidade. Ele tem dado esse suporte para nós, mas o gol é meu - brincou o meia.

Na quinta-feira, o Inter visita o Peñarol pelas oitavas de final da Libertadores. No domingo, tem Gre-Nal na decisão do returno do Campeonato Gaúcho. Tinga vira opção para Paulo Roberto Falcão na partida. Ele comemorou muito o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário