sábado, 30 de abril de 2011

TORCIDA COBRA JOGADORES TRICOLORES.

Torcedores do Grêmio invadem treino na véspera do Gre-Nal e cobram time

Marinho Saldanha-Em Porto Alegre -UOL esportes


Tudo transcorria normalmente no treinamento do Grêmio deste sábado, véspera do Gre-Nal que decide o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Cerca de 400 torcedores compareceram no Olímpico para apoiar o time tricolor. No entanto, ao fim da atividade, 15 deles usaram as placas de publicidade para fazer uma "ponte", invadiram o campo, foram até os jogadores e cobraram resultados.

Para invadir o campo, cerca de 15 torcedores improvisaram uma placa de publicidade como ponte para passar pelo fosso e chegar ao campo de jogo

Algo mais forte só foi evitado pela rápida ação dos seguranças do Grêmio. Isto porque, os aficionados puxaram as placas de publicidade que estavam no fosso do Olímpico e usaram como "ponte" para chegar ao gramado. Indo até os jogadores, eles cobraram vitória contra o Inter, com palmas e tom de ameaça. Os que permaneceram na arquibancada vaiaram muito, contra a invasão.

Rapidamente os seguranças agiram, romperam a ligação entre arquibancada e campo e retiraram eles do gramado. Renato Gaúcho e Victor foram até os torcedores, receberam cumprimentos e os orientaram a sair sem causar maiores transtornos.

O Grêmio realizou um rachão - o segundo da semana - na manhã deste sábado. O treinamento foi o último antes do Gre-Nal de domingo, às 16h, no Beira-Rio. Depois do recreativo, pênaltis e faltas foram trabalhadas. Fábio Rochemback, com dores musculares, deixou o treino e virou dúvida para a partida.

Antes do incidente com o grupo de torcedores, o clima era de jogo, com músicas e apoio irrestrito ao treino. O ambiente ficou tenso e imediatamente a saída dos torcedores do local de trabalho dos atletas, o treinamento, que ja se encaminhava para o fim, foi encerrado. Ninguém entrou em conflito, não houve briga, mas o quadro de tranquilidade mudou completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário