sexta-feira, 15 de abril de 2011

ORIENTE PETROLEIRO PATROLOU GREMIO !

Renato Gaúcho: "foi uma das piores atuações do Grêmio"
15 de abril de 2011 -www.terra.com.br

O técnico gremista criticou a atuação apática dos jogadores diante dos bolivianos.Após os dirigentes do Grêmio criticarem a apresentação na derrota por 3 a 0 para o Oriente Petrolero, nesta quinta-feira, na Bolívia, pela última rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho questionou a atuação dos atleta. O treinador, inclusive, falou em menosprezo ao time boliviano.

Com voz mais baixa e sem o habitual bom humor, Renato se desculpou com a torcida do Grêmio. Sua tática com Gabriel de meia não deu certo, e desorganizou o time.

"Se não foi a pior atuação, foi uma das piores. Então o que eu posso pedir é desculpas à torcida do Grêmio aqui presente, foi uma atuação muito ruim. Aprendemos com os erros, mas com isso não é só o torcedor fica insatisfeito", disse Renato Gaúcho.

O técnico gremista também disse que pode ter acontecido algum tipo de menosprezo diante dos bolivianos. Já classificado, o Grêmio utilizaria essa partida para tentar uma melhor colocação entre os segundos colocados ou a primeira colocação do Grupo 2.

"Às vezes no momento que você está classificado, acontece isso. De repente houve um menosprezo do adversário, também nós classificados, talvez não tivemos o interesse necessário na partida. O adversário jogou bem e mereceu a vitória. Meu time não jogou nada", avaliou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário