sábado, 19 de março de 2011

ESCUDERO PEDE PASSAGEM.

Atacante, Escudero aguarda mais oportunidades com paciência

Argentino se diz adaptado ao futebol brasileiro, mesmo com dificuldade no idioma

Por GLOBOESPORTE.COM  Porto Alegre

Escudero marcou um gol atuando pelos reservas

Em função de duas pequenas lesões, Damián Escudero demorou a receber oportunidades no Grêmio. A primeira mais concreta surgiu na tarde deste domingo, quando o time reserva venceu o Porto Alegre por 3 a 0. Escalado por Renato Gaúcho, o argentino atuou no ataque e marcou o primeiro gol.

Dizendo-se adaptado ao futebol brasileiro, e integrado ao grupo de jogadores, Escudero espera com paciência pelas futuras chances para conquistar espaço no time titular.

- Recebi a oportunidade, precisava aproveitar, e por sorte aconteceu tudo bem. Não sei se será assim (tornar-se titular), mas no momento que vier será muito bom para mim, para a minha confiança - afirmou, para completar:

- No primeiro momento vi que precisaria me adaptar, mas os companheiros me acolheram, me abraçaram, e não houve nenhum problema. Mesmo não falando ainda o idioma, isso é muito importante.

Escudero também se mostrou feliz em jogar mais à frente, posição na qual o jogador emprestado pelo Boca Juniors sente-se melhor.

- Eu gosto de jogar como segundo atacante - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário