terça-feira, 22 de março de 2011

KAIRAT FUTSAL 3 X SANTOS 1.

Giva no Cazaquistão contra Falcão.
A equipe do Santos esteve excursionando pela Ásia e
 jogou amistosamente com o time do Giva.
Dia 08/03 Santos 5 x 3 Kairat Futsal
Dia 09/03 Kairat Futsal 3 x 1  Santos
*baita ginásio destes e pouca gente assistindo*


Em estreia internacional, equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana vence finalista da Copa da Uefa por 5 a 3

08/03/2011 Vinicius Vieira-www.santosfc.com.br

Jé (esquerda) marcou três gols do Santos FC no desafio contra o finalista da Copa da Uefa, o Kairat

Em seu primeiro jogo internacional, a equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos venceu o Kairat Futsal por 5 a 3, nesta terça-feira (08), em amistoso realizado na cidade de Almaty (Cazaquistão). Jé, três vezes, Falcão e Deives fizeram os gols do Peixe.

Apesar de ser um jogo contra um time estrangeiro, apenas brasileiros marcaram os gols do confronto. A equipe cazaque, finalista da Copa da Uefa, abriu dois de vantagem com Kelson, ex-Atlético Mineiro, que fez aos sete e aos 11 minutos.

Mas, o Santos FC reagiu e conseguiu virar ainda na primeira etapa. O pivô Jé anotou dois, aos 12 e aos 14. E o craque Falcão marcou o terceiro no final do período.

No segundo tempo, o Kairat partiu para cima logo no início e empatou com dois minutos. O tento foi de Sidney, ex-Joinville (SC).

Com nove minutos, Deives colocou o time alvinegro mais uma vez na frente. E Jé, aos 15, marcou o terceiro dele e deu números finais ao confronto.

A equipe de Falcão e Cia. joga mais um amistoso no Cazaquistão. O duelo será contra o próprio o Kairat Futsal nesta quarta-feira (09), em Almaty.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amistoso no Exterior

Em noite de sorteio da Copa da Uefa de Futsal, Santos FC perde para o Kairat no Cazaquistão

09/03/2011 15h28

Santosfc.com.br

Sergey Khodanov/UEFA.com

Melhor do mundo por sete anos consecutivos, Falcão participou do sorteio dos confrontos semifinais

Em amistoso festivo que definiu os confrontos semifinais da Copa da Uefa de Futsal, o Santos FC foi derrotado pelo Kairat por 3 a 1, nesta quarta-feira (09), em Almaty (Cazaquistão). Neto fez o gol do Peixe, e os brasileiros Kelson, duas vezes, e Léo fizeram os do time cazaque.

O adversário, um dos semifinalistas da principal competição europeia, tem no elenco sete brasileiros e é comandado por João Carlos Barbosa, ex-auxiliar de Ferretti na Malwee (SC), em 2002.

No desafio, Kelson, ex-Atlético Mineiro, abriu o placar. O segundo do rival saiu dos pés de Léo, ex-Malwee. O Santos FC diminuiu com o fixo Neto. Kelson anotou o terceiro e encerrou a contagem.

Na última terça-feira (08), o time alvinegro já havia atuado em solo cazaque, diante do mesmo adversário. Na ocasião, o Peixe venceu por 5 a 3. Jé, três vezes, Falcão e Deives fizeram os gols santistas.

No retorno ao Brasil, os comandados de Fernando Ferretti vão direto para Joinville (SC), onde estreiam na Liga Nacional na próxima segunda-feira (14). O adversário será a Krona (SC), rival da decisão da Copa Gramado, às 19h15, no Ginásio Univille.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater.

                                                    Sorteio das finais da Copa da Uefa


Ainda durante a partida, o craque Falcão participou do sorteio dos confrontos semifinais da Copa da Uefa. Com a escolha, o Kairat enfrenta o Benfica (Portugal) e o Sporting (Portugal) encara o ASD Città di Montesilvano (Itália).

Os jogos finais da competição serão disputados de 29 de abril a 1º. de maio, no mesmo local onde o Santos FC atuou no Cazaquistão.

BOA SORTE GIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário