quinta-feira, 31 de março de 2011

POA FC DEDISTE DA SERIE OURO DO FUTSAL.

POA FC desiste de disputar a Série Ouro por falta de patrocínio


Qua, 30 de Março de 2011 23:26

"Caros amigos. Infelizmente venho através desta, informar o encerramento e ao mesmo tempo agradecer por todo o apoio que aqueles que sabem das dificuldades de manter uma equipe de futsal, e não deixar morrer um projeto que busca proporcionar uma opção de crescimento profissional, técnico e motivacional a muitos meninos da capital.

A falta de apoio por parte dos órgãos municipais (SME) e estaduais (FUNDERGS), empresariado local (foram visitadas 32 empresas), sem contar com o fato de, faltando apenas dez dias para começar a competição, não temos um ginásio oficial para mandar os jogos, ter que pagar R$50,00 p/ hora para treinar em uma quadra bem abaixo da metragem oficial, faz com que seja repensado todo esforço destes dois anos.

Com uma equipe muito imatura, e formada basicamente por abnegados jovens com idade de 15, até 21 anos, não nos sentimos a vontade e principalmente responsáveis pela exposição negativa dos mesmos, e das cores do clube, em um campeonato tão difícil e competitivo como a Série Ouro do RS. Não posso deixar de lembrar, que são nove atletas da temporada passada que deixaram de participar, encontrando novos contratos e oportunidades por esse Brasil afora.

Sabemos que desistir de uma competição assim, faltando apenas dez dias e com um calendário já divulgado, acarretará em sansões disciplinares. Mas... como um dos que sempre lutou pelo bem deste esporte, e inclusive diretamente organizando o movimento LFRS, acho que desistir no meio seria muito pior, e é o que certamente poderia ocorrer se não conseguíssemos apoio financeiro maior.

Peço desculpas a todos que acreditam no FUTSAL como formador de atletas e pessoas melhores, mas...deixar esses jovens meninos e uma comissão técnica de muita qualidade expor-se de maneira muito negativa, seria colocar no lixo todo o excelente trabalho realizado nos últimos dois anos.

Saliento que os meninos, a partir de hoje, estarão a disposição de equipes que ainda não possuem seu plantel fechado. Jogadores de muita qualidade, e mesmo jovens com ótima formação salonista e principalmente vencedores .

Novamente: MUITO OBRIGADO DE CORACÃO pela confiança, e saibam que saio de cabeça erguida por ter feito sempre meu melhor e pronto para recomeçar onde quer que o "meu salão me levar”.

Abraços a todos. Prof. Renato Lopes/ Camarão
 
*MATÉRIA reproduzida do site www.papito98.com (tudo sobre futsal|) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário