quinta-feira, 6 de junho de 2013

DUNGA APONTA ERROS NO EMPATE COM PORTUGUESA.

— São diversas coisas que atrapalharam, a gente errou um pouco de passe, o juiz truncou muito o jogo, era melhor para o Inter que o jogo tivesse mais velocidade. Nós não matamos o jogo no primeiro tempo e eles foram felizes em um lance. Faz parte — destacou, para depois completar:
— Hoje melhoramos bastante. Talvez pecamos um pouco por demorar 15 minutos para entrar no jogo. A equipe melhorou e brigou mais. Temos que melhorar um pouco a questão do passe para dar mais velocidade ao jogo.
Dunga destacou o equilíbrio do Brasileirão para explicar os resultados obtidos pelo Inter até aqui. O técnico ainda reiterou suas reclamações à arbitragem, ressaltando uma suposta conivência com a violência dos adversários.
— Início de Brasileirão é assim. É um perde e ganha nivelado, as equipes se preparam e têm jogadores rodados e experientes. Hoje você tem árbitros que é preferível você bater do que reclamar. Árbitros que deixam bater o jogo inteiro e se você reclama, toma cartão — afirmou.
O treinador respondeu a questionamentos sobre a chegada de Jorge Henrique, dispensado por indisciplina do Corinthians. Para Dunga, este tipo de problema é fácil de administrar.

— Jogar futebol ninguém ensina. O grande jogador pode ter um problema ou outro. Aqui tem todos os momentos, o do trabalho, da brincadeira, de sair um pouco da linha. A disciplina é fácil de resolver — concluiu.
*CLICRBS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário