sexta-feira, 7 de junho de 2013

SÃO PAULO SEGUE BLEFANDO ????

Clube tenta vender Fabuloso para trazer Nilmar

DivulgaçãoClube tenta vender Fabuloso para trazer NilmarO Internacional também está disposto a contratar o jogador do Al-Rayyan
José Eduardo Martins jose.martins@diariosp.com.br
Um sonho antigo do São Paulo pode se concretizar. O atacante Nilmar está outra vez na mira do Tricolor. O  jogador do Al-Rayyan, do Catar, é o principal nome estudado no Morumbi caso Luís Fabiano seja negociado.
“É gratificante o interesse do São Paulo”, afirmou Orlando da Hora, agente do jogador. “Ele está feliz no Al-Rayyan e não vai distribuir currículo para ninguém, mas é bacana quando clubes grandes como o São Paulo demonstram esse interesse”, acrescentou Orlando.
Mesmo satisfeito em atuar no Oriente Médio, Nilmar, de 28 anos, pensa com carinho na hipótese de retornar ao Brasil. A mulher do atacante, Laura, está grávida. Por isso, ele pretende ficar o mais próximo possível da família. Outro fator que o atrai é a possibilidade de se destacar no Brasileirão para voltar a defender a seleção nacional.
“Tenho um bom relacionamento com a diretoria do São Paulo e sou amigo do técnico (Ney Franco). Mas não depende só de mim para o negócio dar certo”, disse Orlando da Hora.
Esta, porém, não é a primeira vez em que o Tricolor tenta contratar Nilmar. Antes de fechar com o Al-Rayyan, no início de 2012, o jogador negociou com os paulistas. Apesar de o time do Morumbi ter acertado a transferência com o Villarreal, então clube do jogador, restou a definição do salário do atacante, cujo contrato com a equipe catariana vai até junho de 2016.
Saída?/ Após a eliminação na Libertadores, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de negociar Luís Fabiano. Santos e Internacional sondaram o Fabuloso. No entanto, o Tricolor não tem  a menor intenção de vender seu camisa 9 a clubes brasileiros — principalmente ao Peixe, um rival regional.
Por ora, a diretoria são-paulina tem duas propostas estrangeiras na mesa: uma dos turcos do Galatasaray e outra dos gregos do Olympiakos. A verba recebida nesta transferência seria usada na aquisição de Nilmar.
Agora, se nenhuma negociação for concretizada até o fim da Copa das Confederações, Luís Fabiano voltará a jogar normalmente pelo Tricolor em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário