sábado, 22 de junho de 2013

GRÊMIO HOMENAGEIA SEUS JOVENS SUB 20.

Grêmio presta homenagem a jovens pelas conquistas no Sub-20


Matheus Biteco, Mamute e Tinga venceram disputas pelo Brasil na França e Suíça

Grêmio presta homenagem a jovens pelas conquistas no Sub-20 <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio presta homenagem a jovens pelas conquistas no Sub-20
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Além da reapresentação dos jogadores após período de folga, a sexta-feira foi um dia de homenagens no estádio Olímpico. O departamento de futebol do Grêmio parabenizou os três jovens do time que representaram a Seleção Sub-20 e conquistaram o Torneio de Toulon, na França, e o Valais Youth Cup, na Suíça.

Formados na base gremista, o volante Matheus Biteco, o atacante Yuri Mamute e o lateral Tinga fizeram parte da deleção brasileira sob o comando do técnico de Alexandre Gallo. O diretor executivo Rui Costa destacou o “orgulho” da direção com o trabalho dos garotos do Tricolor.

“O Grêmio se orgulha muito da presença de ter no clube esses jogadores e da história de vida deles. São homens formados aqui e queremos parabenizá-los pela conquista”, declarou o dirigente.

Mamute afirmou que ficou muito feliz com a experiência por ter conseguido ser um dos destaques do time. “Foi muito gratificante, consegui atuar numa posição que não é minha. Fiquei muito feliz com essa oportunidade e trabalhei da melhor maneira”, afirmou. Matheus Biteco agradeceu os elogios do volante Lucas, ex-Grêmio e atualmente no Liverpool: “Estou trabalhando muito para que coisas boas aconteçam. É muito bom escutar isso do Lucas”.

*Correio do Povo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário