segunda-feira, 3 de junho de 2013

TEMOS QUE MELHORAR COLORADO !

Reunião discutirá melhorias no Vale para sediar jogos do Inter

Estádio do Novo Hamburgo voltou a ser cogitado pelo Colorado para o Brasileirão

Reunião discutirá melhorias no Vale para sediar jogos do Inter <br /><b>Crédito: </b> Divulgação ECNH / CP Memória
Reunião discutirá melhorias no Vale para sediar jogos do Inter
Crédito: Divulgação ECNH / CP Memória
Apesar de não admitir publicamente, o Inter ainda estuda a possibilidade de jogar em Novo Hamburgo. O estádio do Vale seria a alternativa para o time de Dunga ficar mais próximo de Porto Alegre. Ainda que a equipe tenha um aproveitamento alto no Centenário, em Caxias do Sul, a distância da cidade serrana para a Capital é algo que incomoda para a sequência do Brasileirão. Uma reunião nesta segunda-feira discutirá a situação.

O Inter escolheu a Serra gaúcha como casa e firmou uma parceria com o Caxias. O Colorado paga um valor mensal para o clube grená, além de bancar algumas melhorias no Centenário – os refletores antigos do Beira-Rio, por exemplo, serão usados no estádio da Serra.

A parceria com o Caxias tem funcionado, mas o Inter já atuou em Novo Hamburgo durante o Campeonato Gaúcho e gostou do que viu. O técnico Dunga fez elogios ao estádio e principalmente ao gramado. O grupo de jogadores fez coro ao discurso do comandante, além de citar a proximidade do município com Porto Alegre. A torcida da Capital teria mais facilidade em acompanhar o clube durante o Brasileirão, que exige 15 mil lugares, no mínimo. Atualmente, o Vale conta com 4 mil. Mas garante já ter o projeto avançado para ampliar a capacidade

"A questão da capacidade está praticamente acertada. Estamos ainda conversando algumas questões de valores, de investimento, mas isso está encaminhado. Não seria problema", o presidente do Novo Hamburgo, Carlos Duarte.

Justamente por conta destes elogios, o Novo Hamburgo viu uma oportunidade. A data para aprumar todos os pontos é a segunda quinzena de julho. Partiu dos dirigentes anilados a iniciativa de procurar o Inter e oferecer o estádio do Vale como casa.

Contra a mudança colorada está o aproveitamento da equipe no Centenário. O time chegou aos 90% de aproveitamento até a derrota para o Bahia, neste domingo, quando a invencibilidade foi quebrada. Só que até isso não seria problema: nas três partidas que disputou em Novo Hamburgo o Inter venceu.

*do que jeito que andamos ,vale até saravá meu irmão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário