quinta-feira, 6 de junho de 2013

GRÊMIO FAZ CAMPANHA DE G-4;

*Ainda nenhuma atuação demolidora, de encher os olhos e fazer crer que está nascendo um time campeão brasileiro. Mas o Grêmio, com uma partida a menos, cumpre um roteiro de candidato a Libertadores, ao menos. Ganha em casa (Náutico e Vitória, nesta quarta-feira) e empata fora (Santos).
Dá 77,7% de aproveitamento. Campanha de G-4. Se beliscar um resultado longe da Arena, vai lá para cima na tabela de classificação.
O mais importante no 1 a 0 sobre o Vitória nem foram os três pontos propriamente. O somatário das três atuações é que são a boa notícia. O Grêmio oscila pouco e vai melhorando em relação a si mesmo e retomando a confiança após o tombo na Libertadores.
O que não impede de constatar alguns problemas reincidentes. Desta vez o adversário não cresceu na segunda etapa, diante do cansaço do Grêmio, ao ponto de fazer gol, como o Juventude no Gauchão e o Santa Fe na Libertadores. Mas faltou pouco.
Será que o Grêmio encontrou a fórmula para Elano, deixando-o para o segundo tempo, com todo o gás e o talento de sempre para cobrar falta?
*diogo.olivier@zerohora.com.br*

Nenhum comentário:

Postar um comentário