segunda-feira, 10 de junho de 2013

OSCAR É DAQUI !

Sobre comemoração, Oscar diz que queria fazer gol em Porto Alegre

Ex-colorado teve participação decisiva na Seleção em jogo na Arena do Grêmio

Oscar afirma que vibrou mais pois queria fazer gol em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Oscar afirma que vibrou mais pois queria fazer gol em Porto Alegre
Crédito: Fabiano do Amaral
Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a França neste domingo, Oscar evitou polemizar com os gremistas e seguiu o discurso de "união" para a Seleção Brasileira. Ao gritar, após o gol, " Eu sou daqui", o camisa 11 recordou-se de um lance importante que participou com a camisa colorada. "Aquilo ali, lembrei de um gol que fiz para o Inter e gostaria de fazer novamente um gol em Porto Alegre", destacou o meia.

O gol diante dos franceses foi o sexto de Oscar em 17 participações com a camisa do Brasil. Satisfeito com o desempenho individual, o meia destacou a importância do resultado para a estreia da equipe na Copa das Confederações. "Estamos evoluindo. A França é uma equipe muito boa. Esperamos, agora, fazer um bom jogo contra o Japão e começar com vitória na Copa das Confederações", projetou o jogador.

Entusiasmo misturado com uma sensação de alívio. Afinal, o Brasil voltou a bater um campeão mundial, fato que não acontecia desde o fim de 2009. "Foi muito importante para quebrar esse jejum e para chegarmos bem na Copa das Confederações", analisou Oscar.

*Correio do Povo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário