sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CASO PETROS GRÊMIO RECORRE AO PLENO.


Grêmio entra com recurso e pede julgamento de Caso Petros no Pleno Corinthians pode perder quatro pontos no Brasileirão se STJD entender que houve irregularidade

Grêmio entra com recurso e pede julgamento de Caso Petros no Pleno | Foto: Divulgação / Facebook / CP

Grêmio entra com recurso e pede julgamento de Caso Petros no Pleno | Foto: Divulgação / Facebook / CPovo.com

Absolvido no início desta semana, o Corinthians deve ir a julgamento novamente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da inscrição do meia Petros na CBF. O Grêmio entrou com recurso e pede um novo julgamento, desta vez no Pleno do STJD, sobre a questão.

O Tricolor, assim como o Inter, entrou como terceira parte interessada no processo, pela luta direta com o Timão por uma vaga no G4 do Brasileirão. Por isso, se manifestou após a absolvição do clube paulista - a CBF e a Federação Paulista foram multadas pelo caso. O Corinthians corria o risco de perder quatro pontos na tabela pelo suposto uso irregular do jogador. Mas acabou absolvido em primeira instância.

O processo foi aberto porque o nome de Petros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apareceu no dia 1º de agosto, uma sexta-feira, embora o contrato do atleta com o clube tenha começado a valer apenas no dia seguinte, sábado, - dia do jogo contra o Coxa foi no domingo, dia 3. Esse conflito de datas é que gerou o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário