terça-feira, 28 de outubro de 2014

COPA DA RUSSIA JÁ TEM LOGOMARCA.

Fifa apresenta logo da Copa do Mundo da Rússia em programa de TV

Identificação visual do Mundial foi revelada por cosmonautas da estação espacial
Logo da Copa da Rússia foi apresentado em Moscou nesta terça-feira | Foto: Fifa / Divulgação / CP
Logo da Copa da Rússia foi apresentado em Moscou nesta terça-feira | Foto: Fifa / Divulgação / CPovo.com

A Fifa apresentou nesta terça-feira em Moscou o emblema oficial da próxima Copa do Mundo, marcada para os meses de junho e julho de 2018 em 11 cidades-sedes da Rússia. O evento transmitido pela TV foi batizado de "Urgant Night Show", uma combinação do nome do apresentador russo Ivan Urgant com "Late Night Show".

O programa de TV, que foi totalmente dedicado ao futebol, teve o estúdio transformado em um estádio de futebol e teve como atração a banda “Fruits”, que estavam trajados com camisas das oito seleções campeãs do mundo. O anfitrião Urgant recebeu o presidente da FIFA, Joseph Blatter, o presidente do Comitê Organizador Local, Vitaly Mutko, e o capitão da seleção campeã de 2006, o italiano Fabio Cannavaro, para o lançamento.

"Já vivenciei dez edições da Copa do Mundo", afirmou Blatter, que se disse ansioso pelo próximo Mundial. "A primeira, na qual estive presente pessoalmente, foi a Copa do Mundo 1954 no meu país, a Suíça. O lançamento do emblema foi um fantástico pontapé inicial e estou convencido de que a Copa do Mundo que acontecerá aqui dentro de quatro anos será um sucesso”, completou o presidente da Fifa.

Para o momento mais aguardado, a apresentação do logo, três cosmonautas da estação espacial russa apresentaram o novo logotipo da Copa do Mundo direto da sua cápsula espacial e, sob aplausos, o emblema para a Copa do Mundo da Rússia finalmente foi trazido para o estúdio de televisão. Ao mesmo tempo, o lançamento foi acompanhado por uma gigantesca projeção luminosa do emblema no Teatro Bolshoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário