quinta-feira, 9 de outubro de 2014

D'ALESSANDRO PRORROGA CONTRATO ATÉ 2017.

De contrato novo, D'Ale lidera Inter contra Chapecoense

Nilmar pode fazer estrear pelo Colorado em duelo das 20h30min, na Arena Condá

Capitão lidera Inter contra Chapecoense <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Internacional /  Divulgação /  CP
Capitão lidera Inter contra Chapecoense
Crédito: Alexandre Lops / Internacional / Divulgação / Correio do Povo.com

Com contrato renovado até 2017, D'Alessandro ganhou uma motivação a mais para liderar o Inter no confronto contra a Chapecoense, marcado para esta quinta-feira, às 20h30min, na Arena Condá. O Colorado, que luta pela reconquista da vice-liderança do Brasileirão, terá como opção de luxo o atacante Nilmar. O camisa 7 surpreendeu a comissão técnica ao queimar etapas na preparação física. O jogador deve ficar no banco de reservas e deve ser atração para o segundo tempo do duelo de hoje.

CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 20h30min


A vitória dessa quarta-feira do Corinthians sobre o Cruzeiro e o triunfo do São Paulo sobre o Atlético-PR aumentam a responsabilidade do Inter no jogo com a Chapecoense. Embora o líder tenha tropeçado, o Colorado viu o Tricolor paulista passar e ainda livrar dois pontos, ficando com a segunda colocação.

Mesmo no banco de reservas, Nilmar passa a ser esperança de gols no Inter O jogador teve a viagem confirmada ontem à tarde, depois de mais um treino no CT Parque Gigante. Nilmar teve atuação destacada no “rachão” e até marcou um gol. No entanto, ainda se ressente de um melhor condicionamento físico. A tendência é que comece a partida contra o Fluminense, domingo, no estádio Beira-Rio.

“O Nilmar é importante. Todos os clubes gostariam de ter um jogador como ele no grupo”, elogia Alex, que segue: “Nós queremos que o Nilmar jogue o mais rápido possível, pois sabemos que ele pode nos ajudar muito. Mas é preciso saber que ele está há um bom tempo parado. Uma volta assim sempre é difícil”.

No treino dessa quarta-feira, no qual Nilmar foi um dos destaques, Abel Braga não deu qualquer indício de seus planos para o time. Sem Wellington, Willians, Eduardo Sasha, Jorge Henrique e Aránguiz, o treinador terá de encontrar soluções para formar o meio-campo. A tendência é que escale o setor com Ygor e Bertotto, tendo Alex, D’Alessandro e Valdívia à frente. “Desfalques é um problema que faz parte do Campeonato Brasileiro. Vamos resolver da melhor forma possível”, despista Bertotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário