quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GRÊMIO VENCEU FIGUEIRENSE E CHEGOU AOS 50 PONTOS.

O diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, ficou satisfeito com os três pontos conquistados pelo Grêmio na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense, na Arena. Apesar de admitir uma queda de produção no segundo tempo, o dirigente disse que o time mereceu o resultado pela intensidade mostrar na etapa inicial. "Não posso dizer que gostei apenas dos três pontos. A atuação do primeiro tempo chamou a minha atenção. O Grêmio foi intenso", resumiu em entrevista coletiva.

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou que o Grêmio poderia ter sido mais agressivo na etapa complementar e o discurso foi ampliado por Duda com uma explicação: "Pela situação que vive, o Figueirense resolveu arriscar e aí ficou mais complicado. São as circunstâncias do jogo. Seria ótimo se a gente fizesse prevalecer a grandeza do clube nos jogos em casa, mas às vezes as coisas se apresentam de uma maneira diferente", argumentou.  

Duda Kroeff afirmou que o Grêmio já está iniciando negociações para promover a manutenção de alguns jogadores. Segundo o dirigente, a iniciativa é feita com discrição, para que os jogadores não percam o foco do G4. "Como disse o Felipe, estamos encostadinhos. Temos oito partidas para chegar ao primeiro pelotão", avisou antes de relatar que a permanência de Dudu está sendo tratada. "É viável a negociação por ele", acrescentou.  www.CorreiodoPovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário